Luiz Henrique Pereira
luizhenrique@construtordelideres.com.br
Gtalk: consultor.luizhenrique@gmail.com
Skype: consultor.luizhenrique
www.luizhenrique.net
www.facebook.construtordelideres.com.br
www.googleplus.construtordelideres.com.br


Postado por | em Artigos, Tutorial | Sem comentários

Muitas pessoas me mandam e-mail perguntando, como entrar para Telexfree usando cartão de crédito. Primeiramente eu sempre digo:

Com a Telexfree é apenas a vista no boleto, não tem parcelamento e/ou pagamento no cartão

Porém tem como parcelar esse boleto no cartão, para isso você vai precisar de:

  • Uma conta vendedor no pagseguro (ou sistemas similares, eu só usei o pagseguro)
  • Um ou mais cartões de crédito com limite
  • Conta de Email

Aqui vale um explicação. A Conta vendedor no pagseguro lhe da o direito de emitir uma cobrança que pode ser paga pelo cartão de crédito. Mas para abrir essa conta deve fazer certas comprovações e envios de documentos junto ao pagseguro, depois de feita pode vender a vontade.

Então tendo essa conta basta enviar uma cobrança para o email da pessoa que deseja se cadastrar na telexfree, ela paga a cobrança e em 15 dias o pagseguro libera o dinheiro para você e você ativa a conta.

Importante: O Pagseguro cobra uma taxa de 6,9% para pagamentos no cartão, e todo recebimento que cai em sua conta de acordo com a lei deve ser declarado no imposto de renda que pode chegar a 27,5% para pessoa física e 11% para jurídica. Esses valores devem ser acrescidos a cobrança para que não fiquem no prejuizo. Fora isso a pessoa ao pagar parcelado, recebe um acréscimo de 1,9% a.m em cada prestação.

Se a pessoa quiser parcelar em mais de um cartão devido ao limite do mesmo, basta você gerar 2 ou mais cobranças separadas umas das outras.

Dica: Não ative a conta da pessoa antes dos 15 dias, pois a pessoa pode pedir restituição do dinheiro e você não conseguirá desativar a conta Telexfree depois de feita, portanto aguarde os 15 dias.

Qual a Vantagem de se fazer assim?

A partir do segundo mês poderá pagar as parcelas com seus ganhos Telexfree. Porém a pessoa pode optar também por um empréstimo bancário e pagar da mesma forma as parcelas com seus ganhos.

Para algumas pessoas eu abro esse tipo de forma de pagamento, mas o valor da family passa para $ 1.700,00 + Juros de parcelamento (se a pessoa optar por parcelar), se for em 12x fica mais ou menos parcelas de $ 165,00, em reais vai depender do valor do dólar, que é fixado na data da transação. Mas não abro isso pra todos, apenas para os que não tem outra forma de entrar. Porém cada um pode por si abrir sua própria conta vendedor e usa-la como bem entender.

Para se Cadastrar na Telexfree acesse www.brasiltelexfree.com.br/cadastro

Abraço e Sucesso a Todos

Obs.: O Divulgador Jonatas Israel está dando a possibilidade das pessoas se cadastrarem em sua rede através do cartão de crédito, basta contacta-lo pelo email israeldealbuquerque@gmail.com.

Tags: , , , ,

Deixe um Comentário

Postagem Rápida de Anúncios